Loading...

O Sol da Caparica'21

O Sol da Caparica regressa de 12 a 15 em agosto de 2021 

 

“Depois da tempestade vem a bonança” e o Sol vai certamente voltar a brilhar com mais intensidade. De 12 a 15 de agosto de 2021, decorrerá a sétima edição do festival d’O Sol da Caparica que voltará a trazer ao Parque Urbano da Costa da Caparica os habituais quatro dias de muita festa e animação onde a lusofonia e os seus diversos ritmos serão as estrelas dos finais de tarde mais quentes do verão que, para o ano, terão muitas novidades 

 

Embora já tivessem sido reveladas as datas do festival para 2020, em virtude da Covid-19, o Grupo Chiado (promotor do evento), em parceria com a Câmara Municipal de Almada (CMA) optou por não anunciar os nomes do cartaz deste ano, acompanhando de perto as diretrizes da Direção-Geral da Saúde e demais entidades responsáveis. Infelizmente, a notícia que mais temíamos acabou por se tornar real: foi aprovada na especialidade a proposta de Lei do Governo Português que determina a proibição da realização de grandes eventos até 30 de setembro de 2020, impedindo a concretização do maior festival de música de expressão portuguesa.  

 

Apesar da profunda tristeza que sentimos, estamos conscientes de que esta é a melhor decisão. O sonho da 7.ª edição, do festival que traz o Sol e a Caparica no nome, continua nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021, com a certeza de que será incrivelmente memorável para os milhares de portugueses que desde sempre rumaram à localidade almadense para cruzar o cenário perfeito em dias de muito calor: praia e música.  

 

Até lá, fiquem atentos pois agora, mais do que nunca, a promoção da música lusófona e a sua cultura, serão o mote do Grupo Chiado.  


*Bilhetes à venda a partir de 12/08.

Datas do Evento

 Data
 Local
12 de Agosto de 2021
Parque Urbano da Costa de Caparica
13 de Agosto de 2021
Parque Urbano da Costa de Caparica
14 de Agosto de 2021
Parque Urbano da Costa de Caparica
15 de Agosto de 2021
Parque Urbano da Costa de Caparica

Vídeos do Evento