ÓPERA CARMEN | G.BIZET

Aclamada ópera de Bizet, Carmen regressa a Portugal com a Hesperian Symphony Orchestra, em maio, para quatro apresentações imperdíveis no Estoril, Porto, Águeda e Lisboa.

Maio de 2025

Sobre o Evento

CARMEN regressa a Portugal com a Hesperian Symphony Orchestra.

A grande ópera de Bizet em estreia no Coliseu Porto AGEAS e Centro de Artes de Águeda, a 8 e 9 de maio, respetivamente, voltando aos palcos do Casino Estoril e Coliseu dos Recreios, nos dias 7 e 11.

Considerada uma das óperas mais apresentadas em todo o mundo, Carmen continua a cativar público de todas as idades, retratando a história de uma mulher fascinante e rebelde que desafia as convenções da sociedade. Carmen, uma cigana sedutora, conquista o soldado Don José, levando-o a abandonar tudo por ela. Contudo, o seu amor impossível e possessivo torna-se trágico, quando José se vê consumido pelo ciúme e pela obsessão. Com personagens icónicas e árias memoráveis, como a “Habanera” e o “Toreador Song”, “Carmen” é uma obra de paixão, liberdade e destino.

 

Ficha Artística

Carmen: Maria Luisa Corbacho
Don José: Eduardo Sandoval
Escamillo: Manuel Más
Micaela: María Ruiz
Frasquita: Sacri Bleda
Zúñiga: António Alonso
Diretor de cena: Alejandro Contreras
Diretor musical: António Ariza Momblant
Producciones Telón
Hesperian Symphony Orchestra

Localização

Ver Direções

Localização

Ver direções

Pedir Proposta

Artista: ÓPERA CARMEN | G.BIZET

Acreditação de Imprensa

Evento: ÓPERA CARMEN | G.BIZET
Os pedidos de acreditação serão analisados e confirmados apenas na semana do espetáculo. Após validação, receberá uma confirmação por email.