Loading...

Simone Encontra Ivan Lins

A relação entre ambos já é antiga mas, só em 2018, partilham pela primeira vez o palco. “Simone encontra Ivan Lins: Eterno Recomeço” é o concerto que, ao fim de mais de 40 anos de parceria, coloca lado a lado, de frente para o público, a cantora e o compositor. 

Dirigido por Zélia Duncan, este trabalho apresenta grandes sucessos do álbum “Baiana da Gema” -  disco que Simone dedicou à obra do amigo, interpretando 13 músicas então inéditas, especialmente escritas para ela, por Ivan e por um fabuloso leque de parceiros. Começar de novo, Antes que seja tarde, Desesperar, Velas içadas, Bilhete, Daquilo que eu sei e Tens (Calmaria) são alguns dos êxitos já garantidos neste espetáculo.
 
Do repertório vão também fazer parte algumas versões de músicas de Ivan Lins que foram eternizadas nas vozes de Elis Regina (“Aos nossos filhos”), Fafá de Belém (“Bilhete”) e Nana Caymmi (“Mudança dos ventos”).

A cumplicidade entre a cantora baiana e o cantor e compositor carioca é naturalmente assimilada pelo grande público desde 1973, ano em que Simone apresentou no seu primeiro álbum a música Chegou a hora, resultado da inédita parceria de Ivans Lins com Ronaldo Monteiro de Souza.

Em Portugal, o espetáculo passa, a 7 de Fevereiro, pelo Casino Estoril, a 9 de Fevereiro pelo Campo Pequeno, em Lisboa e, no dia 12 de Fevereiro, pelo Coliseu Porto.

A 1ª Parte dos dois concertos vai estar a cargo de Walmir Borges, o consagrado músico, produtor e compositor brasileiro, com mais de 25 anos de carreira.

Datas do Evento

 Data
 Local
12 de Fevereiro de 2019
Coliseu Porto

Vídeos do Evento