Loading...

Natan Por Aí e o Segredo da Colmeia

Depois do enorme sucesso em março, aquando da sua estreia em Portugal, o fenómeno brasileiro do Youtube, com mais de 21 milhões de subscritores, volta em outubro para esgotar o Centro de Artes de Águeda, a 26 de outubro, e o Coliseu dos Recreios, a 27. 

Graças a vídeos divertidos, Natan é hoje um dos maiores sucessos do mundo digital e mais um caso de um criador de conteúdos que decidiu sair dos ecrãs e partir para os palcos, sendo recebido com sucesso semelhante ao do canal onde procura sempre entregar um conteúdo saudável, incentivando o desporto ao ar livre e o estar entre amigos e a família. 

Em março, quando se estreou nos palcos portugueses, surpreendido e entusiasmado com a colmeia que encontrou em Lisboa e no Porto, o jovem de 21 anos deixou o país com a certeza que voltaria em breve. E o momento está prestes a acontecer: “Natan Por Aí e o Segredo da Colmeia” volta a ser apresantado aos fãs de Portugal, já em outubro, dias 26 e 27, em Águeda e em Lisboa, respetivamente. 

Com uma mensagem inspiradora, o espetáculo fala sobre a natureza e a amizade com muita aventura, comédia, suspense pelo meio e um final surpreendente, retratando assim um pouco a história do canal e da vida real de Natan. 

Para contar esta história com uma hora de duração, Natan e os pais Bebel e Rodrigão convocaram mais dois integrantes do canal para acompanharem nesta jornada. Conhecidos pela colmeia, Brunah Rieth e João Cersosimo também fazem parte do elenco, entregando uma experiência alegre e divertida à plateia.

Os cenários são transmitidos num grande painel de LED, onde são aplicados efeitos visuais e outros elementos técnicos como iluminação e banda sonora original, incluindo a nova música do canal gravada pelo youtuber. 

A diversão é garantida com muitas surpresas e interação dos personagens dos vídeos projetados diretamente com o elenco no palco, garantindo que cada sessão seja única e repleta de alegria e gargalhadas para toda a família. 

Datas do Evento

 Data
 Local
27 de Outubro de 2024
Coliseu dos Recreios