Loading...

Tribute of Afrohouse - Summer Edition

Master KG, Kasango, Enoo Napa, Caiiro, Da Capo e Breyth são alguns dos nomes que compõem o cartaz

Conhecido como um dos festivais mais conceituados de música eletrónica e afrohouse em Portugal, estabelecendo-se como um dos festivais chave no circuito da música do estilo emergente, a nível nacional e internacional, o Tribute of Afrohouse – Summer Edition acontece a 3 de agosto, no Estádio Municipal de Oeiras. 

Cada vez mais na linha da frente no que diz respeito à curadoria do cartaz, cuidadosamente selecionado com alguns dos nomes mais aclamados do afrohouse, este que será o melhor sunset do verão para os amantes deste género musical, revela um elenco impressionante de artistas de renome internacional. 

Em estreia em Portugal, aterrando diretamente no Tribute of Afrohouse para uma atuação exclusiva,  Master KG, criador, entre outros, do hit mundial "Jerusalema" que conta com mais de 608 milhões de views no Youtube, promete pôr todos a dançar e tornar esta a noite mais quente do ano! 

A ele juntam-se Caiiro, Da Capo e Enoo Napa que, pela primeira vez a nível mundial, se unem para um set especial, apresentando-se como Back 3 Back onde proporcionarão uma experiência imersiva a  todos os ravers. 

Ainda do alinhamento internacional, fazem parte Kasango, autor do hit “Ossana”,  Bun Xapa e Karyendasoul que vão fazer vibrar o recinto com batidas contagiantes, bem como Lilocox que, de vincado estilo próprio, cruza vários léxicos de música eletrónica de dança, da batida ao afrohouse, passando pelo afrotech e tribal.

A cena nacional também marca presença, com o talentoso Breyth que com o propósito de espalhar boas vibrações e com faixas que acumulam mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, apresentará um set incendiário.

Com um line up de luxo, o Tribute of Afrohouse garante que mesmo quando o sol desaparecer, o palco continuará a iluminar-se com as grandes estrelas do afrohouse. São cerca de 8 horas de música seguida, proporcionando aos amantes da música eletrónica uma experiência incomparável, ao ar livre, no Estádio Municipal de Oeiras. 

Datas do Evento

 Data
 Local
03 de Agosto de 2024
Estádio Municipal de Oeiras