Loading...

Tribute of Afrohouse - Summer Edition

Kasango, Enoo Napa, Caiiro e Da Capo são alguns dos nomes que compõem o cartaz

Conhecido como um dos festivais mais conceituados de música eletrónica e afrohouse em Portugal, estabelecendo-se como um dos festivais chave no circuito da música do estilo emergente, a nível nacional e internacional, o Tribute of Afrohouse – Summer Edition acontece a 3 de agosto, no Estádio Municipal de Oeiras. 

Cada vez mais na linha da frente no que diz respeito à curadoria do cartaz, cuidadosamente selecionado com alguns dos nomes mais aclamados do afrohouse, este que será o melhor sunset do verão para os amantes deste género musical, revela um elenco impressionante de artistas de renome internacional. 

Caiiro, Da Capo e Enoo Napa, pela primeira vez a nível mundial, unem-se para um set especial, apresentando-se como Back 3 Back onde proporcionarão uma experiência imersiva a  todos os ravers. 

Ainda do alinhamento internacional, fazem parte Kasango, autor do hit “Ossana”,  Bun Xapa e Karyendasoul que vão fazer vibrar o recinto com batidas contagiantes, bem como Lilocox que, de vincado estilo próprio, cruza vários léxicos de música eletrónica de dança, da batida ao afrohouse, passando pelo afrotech e tribal.

Com um line up de luxo, o Tribute of Afrohouse garante que mesmo quando o sol desaparecer, o palco continuará a iluminar-se com as grandes estrelas do afrohouse. São cerca de 8 horas de música seguida, proporcionando aos amantes da música eletrónica uma experiência incomparável, ao ar livre, no Estádio Municipal de Oeiras. 

*Por questões que ultrapassam a nossa capacidade de resolução, os artistas Breyth e Master KG não atuarão nesta edição do Tribute of Afrohouse - Summer Edition, em Oeiras.

Datas do Evento

 Data
 Local
03 de Agosto de 2024
Estádio Municipal de Oeiras

Vídeos do Evento