Loading...

Anna Joyce - 10 anos de carreira

Com novos temas na bagagem e muita vontade de voltar a Portugal, Anna Joyce, a artista angolana que goza de maior popularidade atualmente, regressa ao palco do Coliseu dos Recreios, para celebrar 10 anos de carreira. Os bilhetes para o concerto inédito de apresentação do novo álbum da artista, a 29 de junho, em Lisboa, já estão disponíveis e, tendo em conta o que aconteceu aquando da sua estreia nesta sala de espetáculos, em 2022, vão desaparecer rapidamente. 


Dois anos depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios, na sua primeira grande atuação a solo num dos mais emblemáticos palcos portugueses e de ter sido notícia pelo concerto de arromba que deu no festival O Sol da Caparica nesse ano, a artista prepara-se para regressar a terras lusas e ao Coliseu, com um espetáculo único onde vai defender, em palco, todos os êxitos que marcam a sua primeira década de trabalho e surpreender com os novos temas. 


Sempre acompanhadas de coreografias bem arrojadas, “Já Não Cabe”, “Eu Esperei”, “Só Sei Ler”, “Salé”, “Eu Amo”, “Te Amar”, entre muitos outros êxitos da carreira de Anna Joyce, são algumas das músicas que vão pôr toda a plateia a dançar e a cantar. 


Numa festa, o que não pode faltar são convidados e por isso, os mais especiais vão marcar presença neste concerto de Anna Joyce. 

Datas do Evento

 Data
 Local
29 de Junho de 2024
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento