Loading...

Gil Semedo - Caboswing Tour

Depois do sucesso da tour “Gil Semedo –30 anos de Carreira”, que levou a vários países e esgotou o Coliseu dos Recreios, em março de 2023, Gil Semedo volta a pisar o palco desta que é uma das principais salas de espetáculo do país, desta vez, com “ Caboswing Tour”. 


Entre a voz do artista e dos fãs que sempre acompanham o cantor, do início ao fim dos espetáculos, ouvir-se-ão todos os clássicos dos álbuns Bodona, Nôs Líder e Dedicaçon, também pelo timbre dos convidados especiais que celebrarão a exemplar carreira do primeiro popstar cabo-verdiano deste milénio. 


Assim, a Gil Semedo, juntam-se Adriana Lua, com a sua sonoridade proveniente da Bahia,  conjugada com as novas tendências musicais, Beto Dias, uma personalidade de enorme importância, desde os anos 90, no que à música cabo-verdiana diz respeito e Grace Evora - apelidado de guru da música cabo zouk. 


Conhecida pelas suas composições que abraçam a riqueza da música tradicional cabo-verdiana,  Lura também trará toda a sua paixão e talento para o palco, bem como o ícone da música senegalesa, Philip Monteiro, Tó Semedo, uma referência para várias gerações e Ze Espanhol,  o rei do "funaná moderno". 


A festa está garantida e a dança vai dominar a noite de 19 de abril, no Coliseu dos Recreios. 

Datas do Evento

 Data
 Local
19 de Abril de 2024
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento