Loading...

Excesso - Até ao Fim

Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que criaram entre 1997 e 2002, tornando-os intemporais. Depois do sucesso do reencontro no dia 19 de maio, na Altice Arena, a banda leva agora o espetáculo “Até Ao Fim” à Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no dia 17 de junho.  

Dúvidas não há. Ao longo de cinco anos, os Excesso foram um dos maiores fenómenos do país, tendo encantado tudo e todos, com temas de sucesso como: "Eu Sou Aquele", "Não Sei Viver Sem Ti" e "És Loucura". Além da sua vertente musical, a banda destacava-se ainda pelas suas coreografias. 

Após o término, cada um dos membros seguiu rumos diferentes, no entanto, ficou sempre a sensação de que não teria sido o fim: “Não aceito que chegou o fim!”, “eu sinto imensa paixão”, “não sei viver sem ti, não vou esquecer o que vivi”....já diziam as letras das suas músicas. 

O desejo e a vontade sempre estiveram lá. Sempre foi unânime que deveriam fazer “renascer” a banda, nem que fosse para “fazer um grande espetáculo de despedida”, revelam. E, agora, 25 anos depois, esse momento chegou. 

Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer deste um espetáculo que todos vão querer ver. Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, “Excesso – Até ao Fim” vai ser memorável e nostálgico, fazendo com que todos os que estejam presentes na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, a 17 de junho, revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas. 

Datas do Evento

 Data
 Local
17 de Junho de 2023
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

Vídeos do Evento