Loading...

Gil Semedo - 30 Anos de Carreira

A lenda da música pop de Cabo Verde está a celebrar 30 anos de carreira. Gil Semedo tem, assim, agendado um concerto especial para a noite de 17 de março, no Coliseu dos Recreios que contará com vários convidados especiais.
 

Dina Medina com quem o cantor gravou o tema “Sakedu Nu Fika”, Vado com quem protagoniza o single “Kel Dia”, bem como Dino d’Santiago, Djodje, Nelson Freitas e Pato são os músicos já confirmados para se juntarem ao artista, considerado um dos mais conceituados músicos cabo-verdianos.


Ao som do estilo que o próprio batizou de ‘Caboswing’ – música pop dançante de Cabo Verde – este vai ser um espetáculo único, construído apenas para este momento de celebração e que todos os presentes, certamente, vão guardar na memória e no coração.


Mais do que a comemoração de um aniversário, esta é uma noite que se espera memorável, reflexo da entrega e agradecimento de um artista por uma carreira que se tem vindo a escrever de verdade.


Dos temas mais antigos, como “ Maria Julia”, “ Suzi” ou “ Sweet Honey”, ao mais atual “ Gostu Sabi ft Calema, Soraia Ramos & Mito Kaskas”, Gil Semedo prepara-se para interpretar as canções mais marcantes dos seus primeiros 30 anos de carreira de uma forma única. 


Datas do Evento

 Data
 Local
17 de Março de 2023
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento