Loading...

Rui Orlando

Rui Orlando apresenta o seu mais recente trabalho discográfico – “Consagração” -, dia 19 de novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. 

 

Poucos meses depois de ter estado na mesma sala de espetáculos como convidado especial de Anna Joyce, o cantor angolano, volta a pisar o palco da capital para um concerto em nome próprio, com muitas surpresas e convidados especiais.  

 

Para além dos hits que lhe abriram as portas no mercado nacional e o levou diretamente ao coração dos fãs portugueses como “Me Leva Contigo” que regravou ao lado de Bárbara Bandeira,  “Prometo”, single de arranque do primeiro álbum do artista, ou o featuring com o cantor Bráulio Alexandre, “Que Nada Nos Separe”, Rui Orlando apresentará, pela primeira vez ao vivo em Portugal, algumas das 13 faixas que compõem o álbum “Consagração” e que conta com as  participações de Djodje, Príncipe Ouro Negro, Anderson Mário, Euclides da Lomba, Plazza & Rookie 3nity.  

 

Entre kizomba, zouk, tarraxinha e R&B, este concerto que marcará a carreira do músico por ser a sua estreia a solo numa das principais salas de espetáculo de Portugal, espera-se cheio de ritmo e boa vibe numa noite em que será difícil resistir a um pezinho de dança.

Datas do Evento

 Data
 Local
19 de Novembro de 2022
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento