Loading...

Alcione

Com a primeira data no Coliseu dos Recreios praticamente esgotada, Alcione anuncia um concerto extra em Lisboa, no dia 22 de junho, na mesma sala, para os fãs que não tiveram oportunidade de adquirir bilhete para a primeira sessão.   

Estes espetáculos surgem na celebração dos 50 anos de carreira da artista que é uma das mais aclamadas cantoras brasileiras em Portugal.   

Com um percurso musical que regista êxitos, desde há cinco décadas, Marrom, nome com que é carinhosamente apelidada não deixa que as origens ganhem pó ou fiquem “soterradas” pela fama.   

Entre boleros, uma pitada de jazz e muito samba, a cantora veterana promete fazer-nos palpar o imaginário do Brasil, mesmo com tanto mar pelo meio, ondulando os arranjos e as canções que o público tanto gosta.   

No alinhamento, a senhora do samba brasileiro e eterna guardiã da voz quente e firme que muitos lhe reconhecem, traz, entre outros, os clássicos “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Além da Cama”, a feroz “A Loba” e o popular “Meu Ébano” que, juntamente, com o mais esperado “Não Deixe o Samba Morrer” farão os mais atrevidos levantarem-se das cadeiras para dançar.   

Alcione, a rainha do samba, tem agora não três mas quatro datas em Portugal: 14 de junho, no Coliseu dos Recreios, 15 de junho, no Coliseu do Porto Ageas, 16 de junho, no Centro de Artes de Águeda e 22 de junho, de novo, no Coliseu dos Recreios (Lisboa).   

Datas do Evento

 Data
 Local
14 de Junho de 2022
Coliseu dos Recreios
15 de Junho de 2022
Coliseu do Porto Ageas
16 de Junho de 2022
Centro de Artes de Águeda
22 de Junho de 2022
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento