Loading...

Anselmo Ralph e Amigos vs Gilmário Vemba

Assim de repente, pode não estar a idealizar como é que Anselmo Ralph e Gilmário Vemba vão partilhar palco mas, o que lhe podemos garantir, é que as noites de dia 11 de novembro, no Coliseu de Lisboa e dia 12, na Altice Fórum Braga, vão ser memoráveis. E música e boa disposição não vão faltar, isso é certo!  


Esta é uma proposta que concilia no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. Assim, o cantor irá recordar vários temas de sucesso com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar de nos fazer rir.


Mas Anselmo não vai “enfrentar” Gilmário sozinho. Nesta “batalha” que se prevê bastante desafiante e animada, saltarão em sua defesa para as luzes da ribalta vários dos seus amigos, também eles cantores. Nomeadamente, Damásio BrothersIve Greice Tyoz.

   

O conceito deste novo espetáculo de Anselmo Ralph surgiu da vontade do próprio em fazer um concerto mais descontraído e que o aproximasse ainda mais dos fãs, havendo por isso, muita interação com o público presente.  

Datas do Evento

 Data
 Local
11 de Novembro de 2021
Coliseu dos Recreios
12 de Novembro de 2021
Altice Fórum Braga

Vídeos do Evento