Loading...

Santarém Summer Fest’19

A primeira edição do Santarém Summer Fest acontece já em 2019!

Com um cartaz musical de peso, para além de Ludmilla, autora de sucessos como Cheguei, Din Din Din e dos mais recentes A Boba sou eu e Favela Chegou, sem esquecer a sua participação em Onda Diferente, com Anitta e Snoop Dogg, o Santarém Summer Fest’19 vai proporcionar ao público uma noite de ritmos contagiantes. À cantora brasileira, juntam-se CEF, Laton, Rui Orlando, Soraia Ramos e Batuta Dj.

Desta forma, elementos como arte, cultura, interatividade e sustentabilidade vão fazer parte deste evento que tem como objetivo a consciencialização da realidade do mundo que habitamos e os desafios que o dia a dia nos oferece.

Sob o tema “Por uma Juventude Melhor”, este evento tem também um cariz solidário: na compra de um bilhete, um euro reverte para a instituição local O Vigilante- Centro de Apoio à Infância e à Juventude de Santarém.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santarém, com o Grupo Chiado e a RVB Produções, este festival que promete levar ao grande público da região, diversão, entretenimento e acima de tudo muita música, vai decorrer na antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém. As portas abrem às 18h00, começando as atuções às 20h00.

Datas do Evento

 Data
 Local
14 de Agosto de 2019
Escola Prática de Cavalaria de Santarém

Vídeos do Evento