Loading...

Alcione

Estranha Loucura? Não nos parece! Temos a certeza que a legião de fãs que a acompanha, ao longo do seu percurso de mais de 45 anos de carreira, há muito que espera pelo seu regresso. Alcione, tem data agendada para Portugal para um concerto único. A artista estreia-se no palco do Campo Pequeno, a 16 de fevereiro de 2020. E, os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Um espetáculo que se transforma num verdadeiro acontecimento para os milhares de fãs de Alcione que têm implorado insistentemente pelo seu regresso a Portugal. Na bagagem, “Marron”, nome com que é carinhosamente apelidada, traz músicas inéditas e do imaginário de uma geração que acompanhou a ímpar, emblemática e com um carisma especial, cantora conhecida por êxitos como Estranha Loucura, Você me vira a cabeça, Faz Uma Loucura Por Mim e Meu vício é você.

Depois do Prazer de a ter novamente num palco português, apenas ficará o arrependimento e tristeza para aqueles que não presenciarem, ao vivo, as pérolas raras e inéditas, onde o samba e romantismo voltam a ser companheiros de canção, na noite de 16 de fevereiro de 2020, no Campo Pequeno, às 21h30.

Datas do Evento

 Data
 Local
16 de Fevereiro de 2020
Campo Pequeno

Vídeos do Evento