Loading...

DANY SILVA

Referência incontornável da música há quatro décadas, Dany Silva, sobe ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 8 de junho, para dar continuidade às celebrações dos 40 anos de carreira, cujos festejos começaram com o lançamento do álbum “Canções da Minha Vida”.

Com produção de Barry Marshall e do próprio Dany Silva, “Canções da Minha Vida” é uma coletânea dos maiores êxitos da sua carreira, regravados, agora com nova roupagem, aos quais acrescentou ainda uma série de “canções que não compus e que não gravei, mas... gostaria de o ter feito”, revelou. E vai daí…gravou mesmo, e em dueto com alguns dos companheiros desta viagem de quatro décadas. 

Para além de clássicos como "Crioula de São Bento" com Don Kikas ou "Branco, Tinto e Jeropiga" com Manif3stos, outros temas vão fazer parte do reportório dessa noite, como “ Lua ´nha Testemunha” cantado com Rui Veloso, “Poema da Farra” com Paulo de Carvalho, “Nha Mudjer” com participação de Tito Paris ou “O Namoro” , dueto gravado com Luís Represas. Com Jorge Palma, “A Banhada”, single de estreia do álbum e “São Crianças” com Carlos do Carmo, também não serão esquecidos.

CONVIDADOS ESPECIAIS: Rui Veloso, Kátia Guerreiro, Luís Represas e Nancy Vieira

Datas do Evento

 Data
 Local
08 de Junho de 2019
Teatro Tivoli BBVA (Lisboa)

Vídeos do Evento