Loading...

Tyoz



 Biografia:

Tyoz, (nome artístico de Mateus Seabra) de 23 anos, nasceu em Dallas, Texas (EUA), mas viveu em Londres até aos 11 anos.

Cresceu a ouvir Black Eyed Peas, Anastacia, Nelly Furtado, Kelly Clarkson, P!nk Linkin Park e Green Day.

Aos 9 anos começou a compor as próprias músicas e, aos 14, decide apresentar-se publicamente, estreando-se no YouTube, o que lhe permitiu conhecer vários dos seus atuais amigos da área musical.

Nesta fase da adolescência, Tyoz era um grande fã e seguidor de programas de talentos como X Factor, Ídolos ou The Voice, nos quais não chegou a participar pois os pais pretendiam que se concentrasse nos estudos.

Aos 18 anos Tyoz começa a dar cartas como compositor, escrevendo para outros artistas, mas sempre com o objetivo de um dia poder ter a sua carreira, e com o decorrer do tempo, foi descobrindo a sua identidade musical.

Tyoz tem vindo a dar provas do seu talento e capacidades de trabalho, e da forte ligação que tem à música escrevendo para artistas como Blaya, Madonna, Anitta, Fernando Daniel, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, David Carreira, Syro ou Lola Indigo, com temas que se tornaram ícones, de onde se destacam “Faz Gostoso”, “Nada Mais”, “Perto de Mim”, “Lola Bunny” entre outros, e que refletem de forma inegável o seu talento e valor artístico.

Em 2020 lança a solo o single “Don’t Need You” e mais tarde com Dinoise um featuring do tema “About Us”.

Após o dueto com Bárbara Tinoco, “salada com molho cor de rosa” , Tyoz lança "over time", com Blaya.

O tema "overtime" está disponível nas plataformas digitais e o video também no Youtube.

Em breve poderemos ouvir novos singles do Tyoz que vão surpreender e permitir consolidar a sua carreira como artista a solo.