Loading...

VAI E VEM



 Biografia:

Vai e Vem é um projeto formado por Vítor Lusquiños e Diogo Correia, dois jovens amigos que viram na música a sua grande paixão!

Vítor Lusquiños frequentou o curso de Ciências do Desporto em Vila Real, no entanto, quis o destino que o amor pelo música falasse mais alto e terminasse por se dedicar a 100% à mesma. O fascínio foi tal, que para além de cantar decidiu escrever e compor as letras dos temas que interpreta, juntamente, com Diogo Correia, dando assim a conhecer os diferentes episódios da sua vida e das pessoas que o rodeiam.

Por sua vez, Diogo Correia, licenciado em Turismo, tem lutado pela sua grande paixão participando em vários programas de tv, como é o caso do The Voice!

Juntos há mais de 8 anos, Vítor e Diogo já tiveram outro projeto em comum, Black Panoramic, algo que terminou devido à mudança de gostos musicais, no entanto, a separação não durou muito tempo e rapidamente surgiu o projeto “Vai e vem”, porque tal como eles, a vida vai e vem.

Sempre com o foco na verdade, esta dupla acredita que cantar e interpretar é muito mais que um simples gesto, é uma forma de ajudar os outros a entenderem melhor os seus sentimentos. Seguindo desta forma, a velha máxima: “Não escrevas se não tens nada para dizer, não cantes se não contares a verdade”.

Com uma mensagem forte e intensa, esta dupla contempla-nos com um estilo bastante singular, transmitindo bom feeling ao mesmo tempo que o ritmo dos seus temas arrebata todos aqueles que os ouvem, fazendo com que a sua alma sorria e a experiência seja inesquecível!