Loading...

SORAIA RAMOS



 Biografia:

Está no Top 10 Luso África do Mais Kizomba mas, na verdade “o topo é o destino”.  Cada vez mais, a jovem artista Soraia Ramos tem mostrado a todos que só trabalha para hits e que nasceu para “brilhar, cantar, sonhar e realizar”.
 
Recorde-se que a ascensão, na ainda curta carreira de Soraia Ramos, tem sido marcada por êxitos incontornáveis como “Agora Penso Por Mim” (que atingiu mais de 200 mil visualizações no Youtube e 10 mil gostos em apenas cinco dias), “Quero-te Ver Mexer ft . MC Kekel” (15 mil views),  “Bai” (um sucesso incontestável que, em 2 anos, foi visto mais de 18 milhões de vezes) ou  “I Love You Too” que conta com a participação de Gson, um dos membros do grupo Wet Bed Gang e, em apenas 1 mês, ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube.
 
Mais recentemente, o sucesso do seu último single -"BKBN (Bu Ka Bali Nada)"- não para de surpreender: foi #1 das tendências musicais do Youtube durante um mês e, ainda hoje, se mantem no topo com mais de 7 milhões de visualizações. 

O Grupo Chiado, juntamente com a Klasszik, acreditam no seu trabalho e sucesso e, por isso, trabalham em parceria para que impulsionar ainda mais a carreira da artista e posicioná-la como líder no mercado nacional.