Loading...

Leo Príncipe



 Links:




 Biografia:

Leonardo Canivete, mais conhecido pelos seus fãs como Leo, é um cantor e compositor angolano, natural de Benguela. É apelidado de "Príncipe do Amor", designação que lhe foi atribuída pelos próprios seguidores por fazer jus ao romantismo particular das suas músicas.  

Fez a sua formação académica no Seminário Maior do Bom Pastor, começando pelo propedêutico e tendo concluído o curso superior de filosofia no mesmo local.

Leo Príncipe é um dos cantores mais versáteis do mercado angolano, apresentando-se nos estilos R&B, Soul, Kizomba, Semba e Afro House .

Com a sua versatilidade, conquistou o público com temas como "De Um Anjo para o Lobo Mau",  "Ama-me" , "O Problema" e "Me Toquei ".

Com 4 álbuns lançados, já trabalhou com artistas de renome como Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Ady Cudz, Coren Du, Prodígio, entre outros.

Depois de o mercado angolano se ter rendido ao seu talento, o artista ambiciona agora novas conquistas e novos palcos. Portugal é agora o seu desafio e para o qual vem cheio de atitude e garra.

Atitude é também o nome do seu mais recente tema, que estreia a 29 de março, em todas as plataformas digitais.
 
Curioso? Veja aqui o teaser.