Loading...

Mara Pedro



 Biografia:

Provavelmente, o primeiro contacto que temos com o seu nome nos remeta há alguns anos atrás e a um concurso de televisão.

Participou n’ “Uma Canção Para Ti” e, mais tarde, no “Portugal Got Talent”, embora já tivesse participado anteriormente em concursos apenas de fado, mas que nunca lhe garantiram a devida visibilidade.  A partir daí, o seu nome não mais soou da mesma forma.

Mara Pedro ficou então associada a bom reconhecimento de uma figura muito jovem, que interpretava algo tão poderoso como o fado.

Fadista desde tenra idade, rende a sua voz ao vibrato das cordas da guitarra portuguesa pelo nosso país e em terras forasteiras. Desde que pisou o palco, com apenas 4 anos, caminha com empenho para conquistar o mundo com a sua voz. Motivada pela sua grande paixão pelo fado, dá o melhor de si, cada vez que canta. O seu estilo doce e apaixonado tem-lhe valido vários prémios nacionais e internacionais.  No seu 4º álbum, aventurou-se a escrever e compor, tendo como inspiração Amália Rodrigues. Mara Pedro, não só marca o tempo, como a sua época.