Loading...

CEF Tanzy



 Biografia:

Ganhou o Prémio Voz Masculina Revelação 2012, do Top Radio Luanda e Angola Music Awards e, em Portugal, na quarta edição dos Prémios da Música Kizomba (Kizomba Music Awards), esteve nomeado para as categorias referentes a Melhor Música de 2017 e videoclip com o tema “Mulher Tem Força”. Força é o que caracteriza CEF ou CEF Tanzy, como também gosta de ser chamado, bem como a sua voz terrífica e sensual associada à fusão do R&B e Word Music. 

Com uma forte presença no digital, o artista angolano contabiliza mais de 92 mil seguidores, no facebook, 200 mil no instagram, e mais de 24 mil subscritores, no Youtube.

Nas redes sociais e meios digitais é um sucesso e, tem elevado o seu trabalho, merecendo também destaque em programas de televisão onde já apresentou diversos hits: “Atrofiar” , "Botão de Rosa" , “Estátuta, Ninguém Se Mexe”, que contaram com a participação de Big Nelo, Lil Saint e Yong Double e, mais recentemente, “Botão de Rosa” e “Dica dos Papoites”, que continuam a passar nos principais canais de música africana, em Portugal.