Loading...

Pérola

Um dos nomes mais fortes no que à música angolana diz respeito prepara o primeiro espetáculo internacional em nome próprio que acontecerá em Portugal.  Dia 24 de junho, Pérola apresenta, assim, o seu mais recente trabalho discográfico, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.  

Do alinhamento, para além de temas como “Sincera” - que dá nome ao seu quarto álbum de originais – “Não Vai lá”, “Última Chamada” e “Fénix”, farão parte vários hits que o público sabe de cor.   

Com passagens entre o seu primeiro álbum (com o qual venceu o prestigiado prémio Kora, em 2005, como melhor artista feminina da África Austral), não esquecendo os êxitos de “Cara&Coroa”(2009) e os sucessos de “Mais de Mim”(2014), “Fica Parado”, “Tudo Para Mim”, “Doida” e “O Amor” serão, certamente, momentos altos desta noite que vai enaltecer e relembrar o melhor da discografia e dos 19 anos de carreira de Pérola. 

Este é um espetáculo há muito desejado por Pérola que garante que “será super divertido, cheio de energia, com muita dança e várias surpresas”.  

E,
porque de uma noite especial se trata, a cantora vai ainda presentear o
público com algumas participações especiais, como Soraia Ramos, Landrick, Jimmy P e Virgul.

 Data
 Local
24 de Junho de 2023
Cineteatro Capitólio

Vídeos do Evento