Loading...

Gil Semedo - 30 Anos de Carreira

A lenda da música pop de Cabo Verde está a celebrar 30 anos de carreira. Gil Semedo tem, assim, agendado um concerto especial para a noite de 17 de março, no Coliseu dos Recreios que contará com vários convidados especiais.
 

Dina Medina com quem o cantor gravou o tema “Sakedu Nu Fika”, Vado com quem protagoniza o single “Kel Dia”, bem como Dino d’Santiago, Djodje, Nelson Freitas e Pato são os músicos já confirmados para se juntarem ao artista, considerado um dos mais conceituados músicos cabo-verdianos.

 

Ao som do estilo que o próprio batizou de ‘Caboswing’ – música pop dançante de Cabo Verde – este vai ser um espetáculo único, construído apenas para este momento de celebração e que todos os presentes, certamente, vão guardar na memória e no coração.

 

Mais do que a comemoração de um aniversário, esta é uma noite que se espera memorável, reflexo da entrega e agradecimento de um artista por uma carreira que se tem vindo a escrever de verdade.


Dos temas mais antigos, como “ Maria Julia”, “ Suzi” ou “ Sweet Honey”, ao mais atual “ Gostu Sabi ft Calema, Soraia Ramos & Mito Kaskas”, Gil Semedo prepara-se para interpretar as canções mais marcantes dos seus primeiros 30 anos de carreira de uma forma única. 


 Data
 Local
17 de Março de 2023
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento