Loading...

Dynamo - 10 Anos de Carreira

Dynamo, um dos nomes do momento no que à Kizomba e afro pop diz respeito, está a comemorar uma década de carreira. Músico cabo-verdiano, com três álbuns gravados e a caminho do quarto, estreia-se a solo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 8 de outubro, para celebrar dez anos de muita música e sucessos.   

Cantor, compositor e produtor, Dynamo esteve nomeado por várias vezes, em diferentes categorias dos Grammys em Portugal e em Cabo Verde, onde ganhou o prémio de Melhor Intérprete Masculino e o prémio de Melhor Kizomba com o tema "Poderosa" que fará, certamente, parte do alinhamento.   


"Encaixa" e "Princesa", do seu primeiro álbum, "Aperta", "Tequila" e "Fica", do segundo e “Setembro” e “Ka Ta Consigui”, do último (“Independent” com o qual ganhou, nos Cabo Verde Music Awards, o prémio Álbum do Ano 2021) são algumas das suas músicas mais conhecidas e que mais vão fazer vibrar o público nesta noite de festa que contará ainda com os hits "Only One" e "Enquanto n'Respira".   

Com uma carreira repleta de sucessos, vários foram os prémios que o artista já ganhou até hoje: Melhor Voz Masculina de Cabo Verde e Melhor Kizomba, em 2015, Melhor Voz Masculina, Melhor Vídeo e Melhor Canção do Ano 2016 e 2017, ano em que ganha também o prémio de Melhor Música Afro. Já em 2018, foi galardoado como o Melhor Artista Digital e Mehor Vídeo pelos Kizomba PALOP Awards e Melhor Artista, Vídeo e Canção do Ano, pelos DSAwards. Em 2022, um ano depois de ver o seu último trabalho discográfico vencedor do prémio Melhor Álbum, foi considerado o artista cabo verdiano mais ouvido do Spotify Cabo Verde, entrando para o TOP5 dos músicos cabo verdianos mais ouvidos mundialmente nesta plataforma digital.   

E porque todo este brilhante percurso precisa ser celebrado junto do público que torna tudo isto possível e alcançável, Dynamo que contabiliza mais de 300 000 seguidores nas redes sociais, mais de 50 milhões de visualizações no Youtube e 300 000 ouvintes mensais no Spotify, promete muitas surpresas, entre temas inéditos do seu 4º álbum e convidados especiais, a anunciar brevemente, nesta que será uma noite muito importante para o cantor.  


 Data
 Local
08 de Outubro de 2022
Coliseu dos Recreios