Loading...

Anna Joyce

Com um novo trabalho discográfico Anna Joyce, prepara-se para pisar o palco do Coliseu dos Recreios (Lisboa), a 24 de junho. Entre êxitos que o público bem conhece, será apresentado, em Portugal, o seu mais recente álbum - “Anna” - com a participação de alguns convidados especiais. Rui Orlando é o primeiro nome a ser desvendado.  

Este será um concerto onde, juntamente com o seu público, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos. 

Do alinhamento, farão assim parte, os seus primeiros sucessos, onde certamente, não faltarão, entre outros, temas como “Te Amar” e “Melhor Que Tu” e os novos singles do seu álbum homónimo.  

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.  

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista atua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.  

Para já, Rui Orlando é  o primeiro convidado a ser revelado mas, certo é, que mais se juntarão a esta festa, no dia 24 de junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

 Data
 Local
24 de Junho de 2022
Coliseu dos Recreios

Vídeos do Evento